Vários órgãos de comunicação social têm avançado, nas últimas horas, o fim da ligação de Vítor Campelos ao clube transmontano.

O jornal O Jogo avançou, esta quarta-feira, que o processo de renovação de Vítor Campelos não está no bom caminho e que o treinador pode rumar ao estrangeiro. Ao que o Canal N sabe a continuidade do técnico no Chaves, estava garantida mas que faltava apenas assinar o contrato, algo que não chegou a acontecer.

Depois de duas épocas e meia com os Valentes Transmontanos, onde os rumou à I Liga, Vítor Campelos é agora apontado para clubes ingleses.

O clube também divulgou, esta tarde, um comunicado nas redes sociais do clube, que vai a votos, a 15 de junho, para a eleição dos corpos gerentes para o biénio 2023/2025. O sufrágio irá decorrer entre as 14:00 e as 20:00, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

A informação partilhada alerta que “segundo o artigo 6.º do Regulamento Eleitoral, as listas de candidatura terão de dar entrada na sede do Desportivo de Chaves até ao quinto dia anterior à data marcada para o ato eleitoral, ou seja, até às 14:00 do dia 9 de junho, na secretaria geral do clube”.

Jornalista: Rita Teixeira

Slider