A equipa de Veteranos do Sport Clube Mirandela vai marcar presença, este sábado, no torneio de veteranos em Futebol de 7 que acontece, em Porto Santo, na Madeira.
A equipa da cidade do Tua foi mesmo a primeira equipa do continente a ser convidada para o evento que é organizado pela Associação de Técnicos de Arbitragem da Região Autónoma da Madeira (ATARAM) e pela Associação de Futebol da Madeira.
Um convite que deixou a direção da secção de veteranos do SC Mirandela “muito orgulhosa e aceitamos de bom grado”, afirma Carlos Pinheiro. “O ano passado participamos apenas com quatro elementos dos veteranos numa formação da Madeira e agora com este convite vamos levar a nossa equipa”, acrescenta Paulo Guilherme, também da direção.
A comitiva parte esta sexta-feira para Porto Santo e o objetivo prioritário “é dignificar o clube e a cidade”, adianta Carlos Pinheiro. “O que nos rege, além da parte lúdica dignificar a secção o clube e deixar uma boa impressão da cidade e do clube”, refere.
Os custos com esta deslocação à Madeira, são “totalmente suportados pelos atletas da secção de veteranos do SCM”, faz questão de ressalvar Paulo Guilherme. “Não temos qualquer apoio. Vivemos apenas com o nosso dinheiro e aqui acontece o mesmo, vamos suportar do nosso bolso as despesas para estar a representar o clube e a cidade”.
A equipa de Veteranos do Sport Clube Mirandela joga amanhã, em Porto Santo, na Madeira, o torneio de futebol de 7, a convite da organização que está a cargo da Associação de Futebol da Madeira e da Associação de Técnicos de Arbitragem da Região Autónoma da Madeira
Jornalista: Fernando Pires