Depois de ter entrado com o pé direito na Taça Nacional de Seniores Masculinos de Futsal, ao vencer, fora, na passada quinta-feira, o Cerveira, por 6-7, esta noite, o Vale de Madeiro foi derrotado, no pavilhão da escola secundária de Mirandela, pelo Salto, por 4-5, sendo que a vitória apurava automaticamente o Vale de Madeiro para disputar a terceira divisão nacional na próxima época.
Os golos da equipa do concelho de Mirandela foram apontados por Trigo (2), Ricardinho e Jaiminho, mas foram insuficientes para dar a vitória. Na outra partida desta série, o Cabeçudense goleou, fora, o Cerveira por 9-1, e lidera com 6 pontos, em dois jogos. No segundo lugar estão agora o Vale de Madeiro e o Salto, com 3 pontos e no último lugar, sem pontos, está o Cerveira.
Recorde-se que sobem à terceira divisão os dois primeiros classificados, pelo que tudo fica adiado para a terceira e última jornada, no próximo sábado, com o Vale de Madeiro a receber o Cabeçudense e o Salto a jogar em casa com o Cerveira.
Jornalista: Fernando Pires
Foto da ACDR de Vele de Madeiro