No domingo regressa o Campeonato de Portugal, com a sétima jornada da prova e com o Mirandela a receber, às 11 da manhã, a visita do Vianense.
A formação alvinegra vem de dois empates consecutivos, está no terceiro lugar com 12 pontos, enquanto o seu adversário está no sexto lugar com 7 pontos, mas vem de duas vitórias consecutivas.
O treinador do Mirandela diz estar preparado para um jogo muito difícil. “A classificação do Vianense pode ser um pouco enganadora, porque do que já observamos tem uma excelente equipa com jogadores que já jogam juntos há muito tempo e os primeiros jogos não condizem com a equipa que têm, muito competente, que defende bem, muito física, muito preparados para s bolas paradas e vamos ter um adversário muito complicado”, admite Rui Eduardo Borges.
Ainda assim, “só estamos focado na conquista dos três pontos no nosso reduto”, acrescenta.
O relvado do São Sebastião tem vindo a ser poupado nos últimos dias, dado que não está nas melhores condições e isso, confessa o técnico alvinegro, prejudica a sua equipa que “gosta de um futebol atrativo e ofensivo”, mas “nós fazemos tudo para que o relvado estar nas melhores condições e no domingo podermos jogar o nosso futebol”, refere.
Para o jogo de domingo, Rui Eduardo Borges tem todo o plantel à disposição.
O jogo Mirandela Vianense acontece no domingo, às 11 da manhã, ainda à porta fechada.
Jornalista: Fernando Pires