A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo viu aprovada a candidatura aos Bairros Comerciais Digitais, no âmbito das linhas de apoio previstas no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

O projeto C3M- Comércio com Memórias e Modernidade de Moncorvo foi candidato com um investimento total de 930 mil euros, sendo completado com o valor de cerca de 687 mil.

O projeto prevê “contribuir diretamente para a digitalização e valorização do comércio e serviços localizados no Centro Histórico, através de uma forte vertente digital, apoiando a transformação dos modelos de negócio e a sua digitalização, ao mesmo tempo que se enriquece a experiência do consumidor através de meios digitais” refere a nota de imprensa enviada ao Canal N.

Torre de Moncorvo ficou posicionado entre os 15 primeiros projetos das 160 candidaturas efetuadas e integra a listagem dos 95 contemplados nesta segunda fase.

A apresentação dos Bairros Comerciais Digitais teve como palco o Palácio da Bolsa no Porto, e decorreu dia 6 de setembro.

Jornalista: Lara Torrado

Slider