No próximo domingo, o Mirandela, atual terceiro classificado, recebe o líder do campeonato, o Braga B, única equipa que ainda não teve qualquer derrota.
O técnico dos alvinegros, Rui Eduardo Borges, já afirmou, no lançamento da partida, que o objetivo passa por aplicar a primeira derrota aos bracarenses e dessa forma também ficar ainda mais próximo de atingir o objetivo de chegar ao final da primeira fase entre os cinco primeiros para disputar a subida à Liga 3.
“Tem todos os condimentos para ser um bom jogo e a cereja em cima do bolo seria sermos nós os primeiros a derrotá-los e se isso acontecer ficamos próximos do apuramento. Sabemos que é um jogo importante e vamos abordá-lo da melhor forma”, diz.
A equipa está confiante, depois de uma série de jogos sem perder e quer manter a senda dos bons resultados. Rui Eduardo Borges vê a sua equipa mais coesa, sobretudo defensivamente. “Estamos no nosso melhor momento, em aspetos físicos, em aspetos táticos e na nossa organização defensiva porque os adversários têm mais dificuldade em marcar golos ou até de criar oportunidades e isso é que nos dá confiança e por isso queremos ganhar e os três pontos serão fundamentais para continuarmos o nosso percurso”.
O Mirandela recebe o líder Braga B, no próximo domingo às três da tarde e que ser a primeira equipa a derrotar os bracarenses.
ELEIÇÕES À VISTA
O presidente da Assembleia-Geral do SCM já emitiu a convocatória para o ato eleitoral, para eleger os novos órgãos sociaIs do clube alvinegro.
Vão acontecer no dia 26 de março, entre as 16 e as 20 horas, no estádio de São Sebastião.
O prazo para entrega de listas decorre até às 17 horas do dia 19 deste mês.
Para já, o atual presidente, Carlos Correia, ainda não avança se vai ou não recandidatar-se nem tão pouco se conhece a eventual pretensão de mais algum candidato avançar.
Jornalista: Fernando Pires