Depois de ter ficado isenta na primeira eliminatória da Taça de Portugal, a equipa do Rebordelo, da distrital de Bragança, orientada pelo mirandelense Nuno Loureiro vai jogar em casa com o Varzim, na segunda ronda da prova.
O jovem técnico diz que o plantel ficou muito agradado com o sorteio. “Ainda ontem tínhamos falado no treino que era um desejo nosso apanhar uma equipa profissional da Segunda Liga. Foi o melhor que nos podia acontecer, porque o Varzim é uma equipa histórica do futebol português e poder dar essa oportunidade e experiência, que pode ser única, aos jogadores, é fantástico”, diz Nuno Loureiro.
Desportivamente, o treinador não esconde que será uma tarefa muito difícil eliminar o Varzim, mas na festa do futebol tudo pode acontecer. “É uma equipa profissional em que só um jogador deles ganha mais que todo o plantel do Rebordelo e sabemos que as nossas possibilidades serão escassas, mas vamos agarrar-nos a essa pequena percentagem de sucesso e vamos focar-nos nisso”, conclui.
Jornalista: Fernando Pires