Uma das principais novidades é que quem concluir o curso com sucesso poderá obter uma bolsa, no valor das propinas.

A Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo do Instituto Politécnico de Bragança (EsACT-IPB) anunciou, esta terça-feira, a abertura das candidaturas para a segunda edição da Pós-Graduação em Marketing Digital.

O curso que deverá arrancar em outubro deste ano, visa “capacitar profissionais com competências avançadas em marketing digital, essenciais para enfrentar os desafios do mercado atual”, refere a EsACT.

A formação, com duração de 10 meses será ministrada em regime online e inclui seminários presenciais. Segundo a instituição de ensino, os participantes “terão a oportunidade de adquirir conhecimentos em estratégias de marketing digital, análise de dados e utilização de tecnologias emergentes para otimizar decisões de marketing”, salienta.

A principal novidade desta edição é a possibilidade de obter uma bolsa no valor das taxas, emolumentos e/ou propinas, para os alunos que concluam com sucesso a Pós-Graduação ou as microcredenciais, ao abrigo do PRR Impulso Adultos: Mountain Consortium for Knowledge.

“A transformação digital exige profissionais altamente qualificados que compreendam a complexidade e a rapidez das mudanças no ambiente digital,” afirma o coordenador do curso, Ricardo Jorge Correia. Sublinhando ainda que “este programa foi desenhado para atender a essa necessidade crescente”. 

As candidaturas estão abertas até 18 de setembro e podem ser realizadas na página online do IPB.

Os interessados em desenvolver competências ou aperfeiçoar qualificações mais específicas nesta área, podem optar por se candidatar a microcredenciais (módulos individuais do curso). Esta é uma forma flexível e direcionada de ampliar conhecimentos e aptidões de que necessitam para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, uma forma de responder às novas exigências do mercado de trabalho. 

Jornalista: Rita Teixeira

Slider