As obras da artista natural de Mirandela, Adélia Clavien, vão estar presentes na exposição de arte contemporânea “Golden Members”, inaugurada hoje pelas 14h no Atelier Natália Gromicho, em Lisboa.
Até 13 de maio o público vai poder ver as obras de expressão plástica “New Pop Realism” da artista reconhecida internacionalmente e que conta já com vários prémios.
Nesta primeira exposição internacional vão estar presentes 17 artistas, vindos de vários locais do mundo.
No mês de março as obras de Adélia estiveram na Expo Dubai numa exposição que teve como objetivo homenagear as mulheres através da técnica.
E, na próxima semana “Empoyerment” vai reunir 11 obras da artista numa exposição que estará patente até fim de julho, num dos lugares de arte contemporânea no Brasil, o “Pinacoteca São Caetano do Sul”.
Exposições internacionais são o que não faltam e para junho está já agendada uma em Nova York e outra sob o tema “No Fugible Token (NFT)”, a nova tecnologia para vender obras de arte.
Em outubro Adélia regressa à Galeria do Chiado com uma nova exposição e, também, no Eurostars Museo Hotel onde estarão expostas oito obras que já passaram pelo Dubai.
Jornalista: Sara Teixeira