O mirandelense José Bica e o Lille Olympique Sporting Club (Lille) receberam esta terça-feira, o Sevilla Futból Club (Sevilha) na terceira jornada da Uefa Youth League.
Na parte inicial do jogo, Bica ainda se colocou numa posição de perigo, porém o remate encontrou o tronco do defesa adversário.
Pouco tempo depois, no minuto 22, o Sevilha inaugurou o marcador, pela autoria de Dario Benavides Fuentes.
A tarefa não estava fácil para a equipa da casa e ainda se complicou mais, sendo que Diego Fernandez Talaveron ampliou a vantagem para os forasteiros antes do intervalo.
Já na segunda parte, José Bica viu o seu nome a ser apontado na história do encontro, todavia pelo negativo, ao ver um cartão amarelo após uma entrada de algum perigo.
Bica viu apenas amarelo, contudo, o seu colega de equipa Rolland Baptiste chegou a ver o cartão vermelho e oito minutos depois, perto do final, foi a vez de Rocco Ascone de ver o mesmo cartão.
Estavam assim os Les Dogues desfalcados, com apenas 9 jogadores em campo e consequentemente, o Sevilha chegou ao terceiro golo com a autoria de Juanlu, de maneira a fechar assim o encontro por 0-3.
A próxima jornada da Uefa Youth League ocorre novamente frente ao Sevilha a 2 de novembro, porém José Bica e o Lille fazem o papel de visitantes.
Por: Marcos Brea
Foto: Losc