Ficou com Termo de Identidade e Residência, com obrigatoriedade de apresentação semanal às autoridades, o homem de 22 anos detido em flagrante delito pela PSP de Mirandela quando efetuava uma transação de droga, no passado sábado, revela uma fonte ligada ao processo.
Foi esta a medida de coação, aplicada, esta segunda-feira, pelo juiz de instrução criminal do tribunal de Mirandela, após o primeiro interrogatório.
Recorde-se que a detenção ocorreu na sequência de uma investigação que teve o seu início no final de 2022, altura em o suspeito foi detido em flagrante delito pelo mesmo tipo de crime, tendo-lhe também sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.
O suspeito, residente na cidade de Mirandela, foi intercetado “em flagrante delito quando efetuava uma transação de droga”, adianta o comunicado da PSP distrital de Bragança, e foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária, tendo-lhe sido apreendidas 16 doses de haxixe, uma dose de MDMA, 115 euros em numerário, um telemóvel e vários artefactos destinados ao corte e manipulação.
Jornalista: Fernando Pires