Um homem e uma mulher, de 19 e 21 anos, respetivamente, foram identificados pelo furto de uma viatura, em Vila Flor. O casal aguarda julgamento.

No domingo, 5 de junho, a GNR recebeu a denuncia que dava conta do furto de uma viatura. Rapidamente os militares da Guarda montaram uma investigação e, na segunda-feira, conseguiram recuperar o automóvel e entregá-lo ao proprietário.

De acordo com as autoridades, o carro pertencia a um homem – que está atualmente emigrado -, mas que estava na posse de familiares que deram conta do desaparecimento. De acordo com o comunicado, enviado à redação do Canal N, a viatura estava no “interior da garagem de uma residência”.

Carro roubado pelos dois jovens.

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mirandela recuperou, no dia 6 de junho, a viatura furtada que na altura estava já abandonada pelo casal.

Posteriormente, foram identificados um homem e uma mulher de 19 e 21 anos, por furto qualificado. Os jovens foram constituídos arguidos, sendo-lhes aplicado o termo de identidade e residência e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Flor.

A ação policial contou com o reforço do Posto Territorial de Vila Flor.

Jornalista: Rita Teixeira

Slider