O Clube de Ténis de Mesa de Mirandela anunciou esta terça-feira o regresso de Isidro Manuel Borges às Seleções Nacionais Jovens. O treinador, com 24 anos dedicados ao CTM Mirandela, assume agora o cargo de treinador e selecionador nacional do escalão sub-13 masculino na época 2024/2025.
Isidro Borges já integrou os quadros técnicos nacionais entre 2008 e 2012, tendo alcançado excelentes resultados, como as quatro medalhas conquistadas por Diogo Chen nos Europeus de Kazan. Após trabalhar com as seleções de cadetes e juniores masculinos, Isidro afastou-se das funções em 2012, ao recusar a proposta de liderar a equipa feminina do mesmo escalão, apresentada pelo anterior presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.
O regresso do treinador é motivo de orgulho para o CTM Mirandela, que destacou o papel de Isidro Borges na projeção do nome de Mirandela a nível nacional e internacional.
“Continuamos a levar o nome da nossa cidade Mirandela pelo país e pelo mundo!”, reforçou o clube, sublinhando a importância do trabalho de Isidro Borges no desenvolvimento da modalidade e na formação de jovens talentos.
Jornalista: Lara Torrado
Foto: Clube de Ténis de Mesa de Mirandela