Salvador Martinha, Maro e Bruna Corby juntam-se à nova edição de “Dar de Volta”, iniciativa da Água das Pedras que, em parceria com a Quercus, apoia projetos de conservação ambiental. O público pode participar votando, até 3 de março, na causa que será apoiada em 2025.
A Água das Pedras volta a agradecer à Natureza com o regresso da campanha “Dar de Volta”. A marca desafiou três personalidades a apadrinharem causas ambientais e a mobilizarem os seus seguidores para escolherem a que será apoiada em 2025. As votações decorrem até 3 de março nas redes sociais.
Numa edição 100% digital, Salvador Martinha, Maro e Bruna Corby assumem o papel de embaixadores de três causas distintas: a criação e manutenção de bosques de espécies autóctones, a proteção de peixes de água doce em risco de extinção e o apoio a uma rede de micro-reservas de biodiversidade. A causa que reunir mais comentários no Instagram será implementada com o apoio da Água das Pedras no próximo ano.
Segundo Madalena Cunha, manager Águas e Sidras do Super Bock Group, a iniciativa reforça o compromisso da marca com a preservação ambiental. “Sendo uma água que nasce das profundezas de Trás-os-Montes e mantém o seu gás 100% natural, Pedras pretende compensar a natureza e garantir a sustentabilidade deste recurso único. Além disso, queremos envolver os consumidores neste compromisso comum.”
Criado em 2019, “Dar de Volta” tem promovido a participação do público em ações ambientais e apoiado projetos de associações sem fins lucrativos. Este ano, a campanha foca-se na consciencialização digital, incentivando a interação nas redes sociais como forma de apoio à preservação da natureza.
Jornalista: Lara Torrado