Treinador da seleção de SUB/14, o Mirandelense Daniel Branquinho, chamou seis jogadores do SC Mirandela e quatro do São Pedro de Vale do Conde.

Diogo Ferreira, João Beça, Júlio Guerra, Kevin Quitério, Martim Chelas e Rodrigo Carvalho, todos do Sport Clube Mirandela, e ainda David Silva, Nuno Ferreira, Rúben Laranjinha e Isaac Mariz, do São Pedro de Vale do Conde, são os dez jogadores que representam equipas do concelho de Mirandela que integram o lote de 20 atletas selecionador por Daniel Branquinho, para representarem a seleção distrital de Bragança de Sub/14 que marca presença no Torneio interassociação “Lopes da Silva” competição realizada pela Federação Portuguesa de Futebol, que é considerada por muitos como o torneio mais emblemático de futebol de formação masculino em Portugal.

A prova que integra as 22 Associações Distritais portuguesas arranca, este sábado, com a cerimónia oficial e os jogos vão disputar-se nos distritos de Évora e Beja.

A seleção distrital de Bragança está inserida no Grupo B que conta com as Associações de Coimbra, Angra do Heroísmo e Leiria, que será a primeira adversária, num jogo agendado para as 09,30 horas, deste domingo.
Os restantes jogos do grupo serão disputados dia 20 e 21 de junho, frente a Coimbra e Angra respetivamente.

Para além dos 10 atletas das duas equipas do concelho de Mirandela, a seleção distrital de Bragança tem ainda dois atletas do Macedo de Cavaleiros (Afonso Ruano e Santiago Godinho), dois do Mãe D’Água (Rodrigo Sá e Rúben Lopes), dois da escola Crescer (Diogo Dinis e José Costa), dois do Leão Negro (Diogo Afonso e Gonçalo Fernandes)um do Moncorvo (Lourenço Braga) e um do Bragança (Carlos Batista).

Jornalista: Fernando Pires

Foto: FPF

Slider