Decorreu, ontem, o ato eleitoral para a eleição dos órgãos sociais do Sport Clube Mirandela que vão gerir o clube mais antigo do distrito de Bragança até 2027.
Carlos Correia foi o único candidato a apresentar lista, pelo que estava já garantida a reeleição para o quarto mandato consecutivo como presidente da direção.
Carlos Correia tem 59 anos, está na liderança do clube desde 2015, altura em que sucedeu a João Maria Santos. Foi jogador do clube, treinador principal e treinador-adjunto, e ainda diretor desportivo.
Correia vai gerir o clube num mandato que ficará marcado por uma data especial, em 2026, quando o SC Mirandela completar 100 anos de vida.
A direção é constituída por 19 elementos. Como presidente da Assembleia-geral do clube vai manter-se Amílcar Borges, enquanto Raúl José Rodrigues será presidente do Conselho Fiscal.
LISTA COMPLETA
DIREÇÃO:
Presidente: Carlos Correia
Vice-Presidente: Fernando Morais
Vice-Presidente: Rui Manuel Rodrigues
Vice-Presidente: Valdemar Vilaverde
Tesoureiro: António José Lemos
Secretária: Sílvia Alves
Vogais: João Miguel Eustáquio; José Alberto Ribeiro; João Oliveira; Adérito Martins; Francisco Nascimento; Eduardo Moz; António José dos Santos; Paulo Jorge Silva; João Pedro Ramos; António Eustáquio; Paulo Guilherme; Jaime Ramires; Pedro Cerqueira.
ASSEMBLEIA GERAL:
Presidente: Amílcar Lino Borges
Vice-Presidente: José Alberto Ribeiro
Secretária: Vânia Ribeiro
Conselho Fiscal:
Presidente: Raúl José Rodrigues
Vice-Presidente: João Carlos Morais
Secretário: Bruno Morais
Jornalista: Fernando Pires
Foto: SC Mirandela