Prazo limite de entrega de listas para eleição dos órgãos sociais do clube termina esta tarde, mas para já está apenas confirmada a lista atual do presidente.
Carlos Correia vai ser candidato ao quarto mandato consecutivo como presidente da direção do Sport Clube Mirandela, nas eleições que estão marcadas para o dia 16 de fevereiro, mas ainda sem prestar declarações, alegando que o prazo limite para entrega de listas só termina esta sexta-feira, às 17 horas, sabendo-se apenas que não foi entregue mais nenhuma lista até ao momento.
Carlos Correia tem 59 anos, está na liderança do clube mais antigo do distrito de Bragança, desde 2015, altura em que sucedeu a João Maria Santos. Foi jogador do clube, treinador principal e treinador-adjunto, e ainda diretor desportivo.
Caso venha a ser reeleito, vai gerir o clube até 2027, num mandato que tem uma data especial, em 2026, quando o SC Mirandela completa 100 anos de vida.
Entretanto, o clube anunciou na sua página oficial da rede facebook a contratação de três jogadores: O defesa-central, Dembo, e os avançados Jordan e Nuno Miguel.
Está também confirmadas as subidas ao plantel sénior dos jogadores da formação, Gonçalo Cunha e Marco Noronha.
Jornalista: Fernando Pires
Foto: SCM