Um homem terá sido agredido esta manhã em Assares, no Concelho de Vila Flor.
Ao que o Canal N conseguiu apurar junto da população, o agredido é candidato nas Listas do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de Assares.
Segundo a mesma fonte, as agressões terão ocorrido junto do local de voto na freguesia e, em causa, estiveram divergências políticas e falta de sentido democrático dado que a suposta agressora, uma mulher, terá tentado votar duas vezes. O candidato do Partido Socialista terá confrontado essa pessoa acerca da suposta irregularidade e foi aí que surgiram as primeiras agressões. A suposta agressora, com relações familiares a um membro da lista da Coligação Acreditar, terá arremessado uma cadeira ao indivíduo.
Contactos pelo Canal N, os Bombeiros Voluntários de Vila Flor confirmaram que a a vítima das agressões foi transportada para a urgência do Hospital de Mirandela.
Contactada pelo Canal N, a Presidente Adjunta da mesa de voto de Assares, Marina Passeira, confirma a agressão mas desmente que a presumível autora da agressão tenha tentado votar duas vezes.