António Raminhos vai regressar com a nova tour de “Não sou eu… é a minha cabeça”, são sete espetáculos e um deles passará pela cidade de Mirandela, no dia 16 de junho.

O humorista português assumiu desde sempre o papel de embaixador da saúde mental, quer seja nos seus espetáculos, nas suas intervenções como palestrante ou nas redes sociais.

António Raminhos tem revelado ao longo da sua vida histórias de como é viver com um transtorno obsessivo-compulsivo, contribuindo dessa forma para a desmistificação da doença mental, seja em discurso direto nas entrevistas e podcasts, na temática dos seus espetáculos ou através do seu livro “Somos Todos Estranhos – Até percebermos que isso é normal”.

No espetáculo, que acontece em Mirandela no próximo mês, o humorista irá partilhar com o público a sua experiência de vida e os problemas relacionados com a sua saúde mental, com leveza e sempre moderada pelo humor.

António Raminhos refere que já teve “obsessões e medos demasiado estranhos” para ficarem apenas consigo e, por esse motivo, decidiu partilhá-los com o público.

“A ideia não é que as pessoas possam ficar com os meus medos, mas sim que possamos todos falar sobre eles, até porque tenho a certeza de que não sou o único. E quanto mais falarmos de forma leve, mais depressa percebemos que todos têm as suas próprias dúvidas e ânsias”, explica.

O humorista sobe ao palco do Centro Cultural de Mirandela, no dia 16 de junho. O espetáculo está marcado para as 21 horas e os bilhetes já estão disponíveis, no mesmo local ou na Ticketline, com o preço de 15 euros.

Jornalista: Rita Teixeira

Slider