O Sport Clube Mirandela empatou a duas bolas, em Póvoa de Lanhoso, este domingo, frente ao Maria da Fonte, em jogo da sexta jornada da Série A do Campeonato de Portugal.

Depois do cancelamento da jornada anterior (5ª), em que o Mirandela recebia o Vianense, o campeonato foi retomado com a jornada seguinte (6ª), com a equipa alvinegra a garantir o empate, já na compensação, evitando a primeira derrota na prova.

A equipa treinada por Rui Eduardo Borges até começou por se adiantar no marcador, no período de compensação da primeira parte, com um golo de Kenedy Có, que regressou ao onze titular depois de cumprir dois jogos de suspensão.

No entanto, a reviravolta aconteceu nos primeiros nove minutos da segunda parte, com os das casa a fazerem dois golos (aos 46 e aos 54 minutos). Os alvinegros a evitarem a derrota com um golo obtido aos 90+1, por Diogo Motty, lançado pelo técnico alvinegro aos 76 minutos para o lugar de Patrick.

Com este resultado, a equipa mirandelense continua invicta na prova, conta com 3 vitórias e dois empates, e mantém a segunda posição, agora com 11 pontos, menos 4 que o líder que é o Braga B.

Quanto aos outros resultados, destaque para a derrota caseira do Bragança frente ao Montalegre (0-1). O Vimioso também foi derrotado no seu reduto pelo Merelinense (0-2). O Vidago perdeu na deslocação ao líder, Braga B, por 3-1. O Pedras Salgadas também foi derrotado em Viana do Castelo, por 2-1.

Jornalista: Fernando Pires

Slider