Treinador do Mirandela e o dérbi com o Vimioso: “Vai ser complicado. Para além das baixas na equipa o adversário defende bem”.
O mais recente reforço do Mirandela, Angel Gomes, já é opção para o jogo de domingo.
O treinador do Mirandela antevê dificuldades elevadas para o jogo com o Vimioso no próximo domingo a contar para a terceira jornada da Série A do Campeonato de Portugal.
Rui Eduardo Borges elogia as qualidades do adversário e não esconde que sua equipa parte com algumas limitações por estar privado do concurso de cinco jogadores do plantel, expulsos no passado domingo em Oleiros, no jogo que ditou o afastamento dos alvinegros da Taça de Portugal. “Além de algumas baixas que temos, sabemos que o Vimioso defende muito bem é uma equipa muito organizada e que já nos causou problemas na Taça de Portugal com a sua combatividade e o seu jogo direto, Será um jogo difícil, mas nós agora só estamos focados no campeonato e queremos chegar à terceira vitória consecutiva já no próximo domingo”, diz.
O Guarda-Redes Carlos Madureira e ainda Edu, o capitão Corunha e os avançados Patrick e Kenedy estão castigados e não vão a jogo. No entanto, o técnico do Mirandela já pode contar com o mais recente reforço que chegou esta semana: Trata-se de Angel Gomes, jogador de 20 anos que representou os sub-23 do Aves na temporada passada. “É um jogador que já o conheço muito bem porque já o tinha defrontado por duas épocas consecutivas e sabemos que vai ser um jogador que vai acrescentar alguma qualidade ao plantel, porque pode fazer várias posições e por isso contamos com ele já a partir deste jogo”, confirma Rui Eduardo Borges.
Angel Gomes tem dupla nacionalidade, é luso-venezuelano, e já é opção para Rui Eduardo Borges no jogo de domingo frente ao Vimioso.
O Mirandela tem duas vitórias, em dois jogos, e lidera a competição a par do Braga B, enquanto a equipa de Vimioso tem apenas um ponto, fruto de um empate e uma derrota nas duas primeiras jornadas.
Jornalista: Fernando Pires