Bruno Carvalho, presidente do Grupo Desportivo de Chaves, informou, nas redes sociais, que não se irá recandidatar ao cargo.

Comunicado para ler aqui:

“A minha profissão não é a de “presidente”. Não é nem nunca foi o futebol o meu sustento, mas sim a minha profissão de professor / formador (atualmente técnico superior). Orgulho-me do que fiz e ajudei a fazer em 9 anos, no futebol, ajudando o meu pai a concretizar o seu sonho, de forma altruísta, solidária e dedicada. Nunca foi nem será o futebol a colocar-me o pão na mesa. Cessarei funções na Direção do Grupo Desportivo de Chaves, no final do mandato (2019-2021) e/ou se quem me convidou quiser que assim
seja. “O resto é sombra de árvores alheias.” Perante a mentira, a hipocrisia e a inveja, revestidas de mesquinhez, ignorância e ódio, a resposta é este subtil sorriso e a certeza de que saberei proferir as palavras certas, no momento mais oportuno e em sede própria. 😉 Mantenho-me em funções e convido-vos a estarem presentes na próxima Assembleia Geral Extraordinária. No Grupo Desportivo de Chaves, a função de presidente não é uma profissão nem permite remuneração, ao contrário do que possa acontecer noutras associações ou sociedades, por esse país e por esse mundo fora.”

A Assembleia Geral está marcada para dia 2 de Julho às 21 Horas.

Slider