A Câmara Municipal de Murça deliberou abrir o procedimento por concurso, para a adjudicação do direito de ocupação e exploração do edifício de apoio ao Interface Urbano de Murça.
O prazo para apresentação de propostas decorreu até ao dia 10 de janeiro e teve como critério de adjudicação selecionado, a proposta economicamente mais vantajosa, na modalidade monofator – preço mensal proposto pelo concorrente.
A abertura deste procedimento, prende-se “com a necessidade de se dinamizar este espaço, munindo-o de condições que permitam que o mesmo se encontre aberto ao público em períodos coincidentes com o dos horários dos operadores económicos dos transportes que façam uso do Interface, seja para a venda de bilhetes, seja para a receção e expedição de mercadorias, em todos os dias da semana” refere, em comunicado, a autarquia de Murça.
Caberá ao adjudicatário assumir a respon-sabilidade pela exploração, manutenção e dinamização do edifício de apoio ao Inter-face Urbano, em conformidade com as obrigações constantes no caderno de encargos deste procedimento.
De salientar que esta adjudicação não abrange quaisquer serviços de gestão dos transportes terrestes e respetivo estacio-namento no Interface, continuando a mesma na esfera do Município.
O Interface Urbano de Murça dispõe de um espaço de apoio que compreende uma zona de permanência para utilizadores, zona de atendimento e bilheteiras e instalações sanitárias.
Jornalista: Lara Torrado
Foto: CM Murça