Foi um jogo eletrizantes entre Estudantes Africanos e Grupo Desportivo Mirandês. A formação de Miranda do Douro venceu por 4-6. As duas equipas voltam a defrontar-se este domingo, na jornada 12 da Divisão de Honra, que marcou o início da segunda volta do campeonato.
Ao intervalo o marcador assinalava 3-3. Wilson Mendes Anderson Soares e Samuel Souza marcaram para os Estudantes. Mateus Gomes, Igor Fernandes e Samuel Santos apontaram os tentos do GD Mirandês.
No segundo tempo, Carlos Júnior colocou os Africanos na frente do marcador (4-3), mas Sancum estava inspirado e apontou dois golos (62’, 81’) que devolveram a vantagem à turma mirandesa. Ítalo Dias fixou o resultado em 4-6 aos 90’.
No comando do campeonato não há novidades, o GD Bragança soma e segue na liderança e invicto. Os comandados de Nuno Gonçalves aplicaram “chapa 4” ao Vila Flor SC. Kika e Tony foram os goleadores de serviço, ambos bisaram.
O FC Vinhais recuperou a segunda posição após o triunfo por 0-3 no terreno do Carção, com golos de Diogo Souza, Maurício e Eric.
O CA Macedo de Cavaleiros mostrou mais uma vez estar a atravessar uma fase bastante positiva ao vencer no reduto do Rebordelo por 1-2. Mantorras e Falcão marcaram para os macedenses. Lino Pereira apontou o golo do Rebordelo. As duas equipas somam 23 pontos cada, sendo que o Macedo é terceiro classificado e o Rebordelo quarto.
Em Moncorvo, Eric apontou o golo decisivo do triunfo do GD Moncorvo por 1-0 frente ao Argozelo. Quanto ao FC Leão Negro também venceu por 1-0 o GD Cachão. João Varanda foi o autor do golo.
Foto: Associação de Futebol de Bragança