O suspeito de tentar violar uma jovem, de 24 anos, no seu consultório, em Mirandela, vai aguardar desenrolar do processo em prisão domiciliária.

O homem foi detido quarta-feira, em Mirandela, depois de ter tentando abusar de uma jovem de 24 anos.

Natural de Vila Real, o suspeito exerce funções como osteopata, operando, não só em Mirandela, mas, também, em Chaves, Murça, Vila Flor, Carrazedo de Montalegre e Vila Real.

Os factos ocorreram quarta-feira, 9 de agosto, ”num estabelecimento de cabeleireiro e estética, sito em Mirandela”, onde o homem tinha um espaço alugado para as consultas de osteopatia.

Ao que o Canal N sabe, a jovem era sua paciente, por sofrer de problemas no joelho e anca. 

Quando a jovem de 24 anos, estaria a ser consultada pela segunda vez, alega que o osteopata terá pedido para que retirasse as roupas, pois as suas dores poderiam ter origem nas costas e este queria examina-la.

Ao retirar as roupas, a jovem deitou-se e, passados minutos, reparou que o homem estava a acariciar a sua própria zona íntima, para cima do corpo dela, tendo esta acabado por fugir.

A vítima apresentou queixa na PSP de Mirandela e, nessa mesma noite, terá sido sujeita a exames médico-legais, na Unidade Hospitalar de Bragança.

O suspeito foi hoje presente ao Tribunal Judicial de Mirandela, No final do interrogatório, que teve uma duração de oito horas, foi-lhe aplicada a medida de coação de permanecer na habitação com vigilância eletrónica. 

Jornalista: Lara Torrado

Slider