A jovem equipa B do Clube Ténis de Mesa (CTM) de Mirandela que milita na segunda divisão Zona Norte está no primeiro lugar da prova, com 59 pontos (mais 8 do que o São Cosme que é o segundo classificado), a duas jornadas do fim e já garantiu a subida à segunda divisão de honra na próxima temporada.
Este sábado, na penúltima jornada, os rapazes do CTM Mirandela recebem, às 16 horas, no pavilhão da Reginorde, a equipa do Vitória SC que ocupa atualmente o sexto lugar da competição.
Diga-se que a equipa masculina principal do CTM Mirandela está a competir na Liga principal e ocupa atualmente o sexto lugar.
No feminino, este fim-de-semana é de pausa para as atuais campeãs nacionais na primeira divisão nacional, onde seguem líderes na fase regular e já garantiram a presença no Play-Off final onde vai decidir-se o campeão desta temporada.
Já a equipa B, que milita na segunda divisão (Continente e Açores) é líder isolada da prova com 44 pontos, mais 9 do que o Boa Hora, segundo classificado, e disputa, este sábado, a penúltima jornada, jogando fora com o Regufe, mas com a certeza que já garantiu a presença na disputa do título de campeão que vai disputar com o primeiro classificado da zona da Madeira, que será o CS Marítimo.
No entanto, o facto de a equipa principal estar no escalão principal, a formação B do CTM Mirandela, mesmo sagrando-se campeã da segunda divisão está impedida de subir à primeira divisão.
Jornalista: Fernando Pires