A direção volta a ser liderada por Paulo Guilherme, no cargo há 12 anos, que liderava a única lista presente ao ato eleitoral da passada sexta-feira, e que se mostra muito agradado por poder contar com gente nova, que representa 50% dos elementos que integram os três órgãos sociais.
“Estão alguns elementos que vão fortalecer o Moto Clube e agradou-me o facto de terem aceitado este convite. São sete que transitam e outros sete que são novos e todos vamos fazer tudo para continuar a dignificar o clube”, adianta.
Paulo Guilherme vê com muita satisfação este misto de experiência e renovação no Moto Clube de Mirandela e espera poder realizar uma série de eventos ao longo do ano, com especial destaque para a concentração motard, que acontece no Verão e traz milhares de pessoas a Mirandela. “Vamos ter praticamente uma atividade mensal, algumas já enraizadas como a concentração, passeios todo o terreno, o Pai Natal Motard com as visitas aos infantários, e temos outros como os passeios moto-turísticos e os cinquentinhas que vamos manter e no mês de março já temos o passeio TT da feira da alheira de Mirandela”, refere.
Este ano, a concentração motard voltará aos moldes habituais, sem restrições de segurança já que a pandemia já passou. “Esperamos ter milhares de pessoas na nossa concentração que é realizada num lugar fantástico, muito elogiado por todos os que nos visitam”.
Entretanto, a vereadora do desporto do Município de Mirandela tece rasgados elogios ao líder do Moto Clube de Mirandela e garante o apoio da autarquia para as atividades ao longo do ano. “Fico bastante contente pelo facto do Paulo Guilherme continuar, porque o Moto Clube também é um pouco de Paulo Guilherme e vamos continuar esta parceria, quer na grande organização da concentração motard como também das outras atividades desenvolvidas ao longo do ano, até porque a direção do Moto Clube sempre contribuiu para outras atividades organizadas pelo Município e é este tipo de parcerias que pretendemos com as entidades”, ressalva Vera Preto.
Paulo Guilherme e mais 13 elementos que integram os órgãos sociais do Moto Clube de Mirandela tomaram posse, esta quarta-feira, de um mandato que termina em 2025.
Órgãos sociais do MCM:
Assembleia-Geral:
Presidente: Pedro Caldeira
Vice-Presidente: Paulo Vasques
1º Secretário – Luís Santos
2º Secretário – António Casimiro
Direção:
Presidente – Paulo Guilherme
Vice-Presidente: Francisco Rodrigues
Tesoureiro: João Carlos
1º Secretário – Fernando Seixas
2º Secretário – José Correia
Vogal – Luís Alves
Conselho Fiscal:
Presidente – Nélson Teixeira
Vice-Presidente – Rafael Guilherme
1º Secretário – Pedro Correia
Relator – Nuno Prada
Jornalista: Fernando Pires