João Pinto, natural de Mirandela, conhecido como “Slamtype” está entre os trinta melhores Dj´s de Portugal. O ranking foi publicado pelo site deejay.pt que reconhece anualmente os melhores Dj´s do país.
O Jovem produtor Mirandelense concedeu, uma entrevista ao CanalN, depois de receber o prémio do conceituado site de música eletrónica portuguesa.
CanalN: Qual a sensação de estar entre os 30 melhores dj’s de Portugal?
Slamtype: “É das melhores sensações que uma pessoa pode ter sem dúvida!! Dá-me uma motivação extra para trabalhar mais e melhor e para chegar ainda mais longe”
CanalN: Na tua opinião quais foram os motivos que te levaram a estar entre os eleitos?
Slamtype: “Nao sei… se calhar o facto de não ligar muito ou não pensar nesse objetivo, lancei várias músicas de géneros diferentes, e tive a oportunidade de trabalhar e fazer instrumentais para grandes artistas nacionais. O principal ingrediente foi o foco em fazer boa música e não pensar em quem vai gostar ou não.”
CanalN: Depois da presença na Revealed Records e do recente sucesso com o “Tio Jel”, o que podemos esperar do Slamtype para 2020?
Slamtype: “Além da Revealed Records também lancei uma música na grande editora do Steve Ângelo – Size Records. Em 2020 vou lançar já em Fevereiro um novo single com o Tio Jel- Se Te Tira Da Pista É Tóxico, e um outro single a solo com o nome 808.
Ao longo do ano podem esperar muitas mais músicas e colaborações com vários artistas. Fiquem atentos.”
Recorde-se que Slamtype e já um nome conhecido na música eletrónica mundial através da colaboração na Revealed Recordings, editora de Hardwell, e de diversos hit´s lançados pelo produtor e Dj Mirandelense.