A segunda fase de candidaturas para a ação Incubadora de empresas do Município de Carrazeda de Ansiães (IEMCA) está aberta – entre 7 de novembro a 30 de dezembro – divulgou a autarquia, esta segunda-feira.
De acordo com o comunicado, o Centro de Apoio Empresarial de Carrazeda de Ansiães (CAECA) reúne todas as condições técnicas e financeiras, “para que empresas locais possam implementar as suas ideias de negócio”, refere.
As incubadoras são estruturas de apoio para empresas, que se encontram numa fase inicial, e o objetivo é proporcionar um espaço de trabalho, assessoria empresarial, contabilística, financeira e jurídica.
Na nota, o município salienta que “dadas as caraterísticas especificas do tecido empresarial, verifica-se a necessidade de criação de apoios municipais ao empreendedorismo e estratégias empresariais que garantam sustentabilidade e emprego local”.
Os interessados devem preencher um formulário e realizar a candidatura através de e-mail ou presencialmente no GAM. O regulamento pode ser consultado aqui.
Jornalista: Rita Teixeira