A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, deteve, na passada quinta-feira, 9 de janeiro, um homem de 50 anos por ofensas à integridade física, em Vila Flor.
Em comunicado, aquela força de segurança informa que a detenção aconteceu no âmbito de uma investigação que dura há cerca de um ano, em que um homem de 28 anos acabou por ser esfaqueado durante uma rixa, os militares realizaram duas buscas domiciliárias e três em veículos, de onde se destaca a apreensão de três armas brancas, um bastão, uma moca e 84 artigos contrafeitos.
No seguimento das diligências foi ainda constituído arguido outro homem, de 30 anos, pelo mesmo crime, sendo que ambos têm antecedentes por crimes de ofensas à integridade física, tráfico de estupefacientes, violência doméstica e venda de roupa contrafeita.
A GNR revela ainda que o detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Vila Flor, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais às autoridades policiais.
Jornalista: Fernando Pires
Slider