O técnico, que se encontrava na Académica OAF desde 2020/21, ruma hoje à Madeira para ocupar a vaga deixada por Costinha no Nacional da Madeira, apurou o Canal N.
Nos últimos dias surgiram inúmeros rumores em relação à saída de Rui Borges, contudo, nesta quarta-feira, a Associação Académica de Coimbra anunciou num comunicado a rescisão do técnico mirandelense.
Segue-se o comunicado:
“A Associação Académica de Coimbra OAF vem informar os seus sócios e demais interessados que, durante a manhã de hoje, chegou a acordo com o treinador Rui Borges e restante equipa técnica para a rescisão amigável do seu contrato. Ao Rui Borges e aos seus adjuntos enviamos votos sinceros de grandes sucessos pessoais e desportivos, agradecendo também toda a seriedade, profissionalismo e honestidade com que pautou a sua passagem pela Académica”.
João Carlos Teixeira é o sucessor do mirandelense e regressa à Académica OAF após duas passagens prévias no clube dos estudantes. As primeiras sessões de treino estão marcadas para a tarde desta quarta-feira.
Por: Marcos Brea
Foto: Diário de Viseu