Um homem de 47 anos, residente em Macedo de Cavaleiros, desapareceu no domingo, tendo alegadamente sido visto pela última vez em Bragança.
Manuel Carvalho, que mora sozinho, exercia atualmente funções na empresa Sortegel, em Bragança, cidade onde foi encontrada a carrinha do homem, num parque de estacionamento com parquímetro, perto do Castelo.
O macedense veio para Trás-os-Montes há cerca de cinco anos, depois de ter vivido sempre em França, pelo que a família alerta para o facto de ainda não estar confortável com a língua portuguesa.
O alerta foi dado por uma prima, colega de trabalho, que estranhou a ausência na empresa na última segunda (9), considerando que, segundo a mesma, o homem “nunca falta”.
Depois de terem sido contactadas pela família, as autoridades já informaram estar a proceder a todas as diligências necessárias. Nas buscas, encontra-se o Comando Territorial da GNR, bem como a PSP de Bragança e a Polícia Judiciária.
Pela cidade de Macedo de Cavaleiros e de Bragança, já estão a ser espalhados cartazes com o rosto do desaparecido e informações sobre o mesmo, bem como o contacto da família.
Fonte: Radio Onda Livre
Jornalista: Catarina Moscoso